Colorama lança Coleção Preciosas Vilãs inspirada nas vilãs globais

Colorama lançou nessa Beauty Fair a coleção Preciosas Vilãs, coleção de esmaltes inspirados nas vilãs globais que mais causaram nos últimos tempo!! Amei a ideia, essa onda de coleções inspiradas em vilã , já é conhecida lá fora, mas por aqui é novidade. Ao todo a coleção tem 7 cores incríveis.
 


 

As vilãs escolhidas para essa coleção são:

 



 
 

 

  •  Carminha ( Adriana Esteves )
Carminha foi a Vilã da novela Avenida Brasil  e também caiu nas graças do público.
Ela abandou seu filho no lixão e adotou o menino anos depois, enganou o marido, teve um caso com seu "cunhado" dentro da sua própria casa, simulou um assalto para roubar o marido e forjou o próprio sequestro.
  •  Nazaré (Renata Sorrah) 
Nazaré Tedesco ou Naza, como foi apelidada pelo público era vilã da novela Senhora do Destino. Ela era tão má que chegava a ser engraçada e foi o maior sucesso com o público.
Ela fez inúmeras maldades, quando novinha raptou um bebe e criou como sua filha, além de maltratar a enteada e jogar da escada o marido, quando ele descobriu as maldades que ela ja tinha feito.
  • Tereza Cristina ( Cristine Torloni )
Tereza Cristina era a Vilã da novela Fina estampa. Ela não tinha limites para maldades, agredia, fazia escândalos, cometeu alguns crimes. Tinha como fiel escudeiro o mordomo Crô, interpretado pelo Marcelo Serrado.
  • Altiva ( Eva Vilma)
Altiva era a Vilã da novela A Indomada. Ela era uma mulher que adorava humilhar os outros principalmente o filho e a sobrinha. Era tão metida e insuportável que gostava de falar seu nome completo, Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albulquerque como se fosse uma pessoa nobre e importante. Quando morreu virou fumaça e tomou conta do céu da cidade.
  • Odete ( Betariz Segal )
Odete Roitman  foi uma das primeiras Vilãs e das mais conhecida apesar de ser de uma novela antiga, a Vale Tudo.
Ela era uma bem sarcástica e ficou famosa pelas tiradas engraçadas. Até hoje se perguntam Quem matou Odete Roitman!
  • Raquel (Glória Pires )
Raquel era a gêmea na novela Mulheres de Areia. Ela era egoísta e infernizava a irmã gêmea boazinha Ruth tentando roubar seu noivo e o Tonho da Lua, que tinha problema mental.
  • Maria de Fátima (Glória Pires )
Maria De Fátima era a Vilã da novela Vale Tudo. Ela tentou separar sua mãe do namorado e fez inúmeras maldades ao longo da novela.
Mas no fim de tudo ela teve um final feliz, casou com um empresário e fugiu do país.



As minhas cores prediletas são: Nazaré, Tereza Cristina e Maria de Fátima, mas as outra cores também são bonitas, apesar de não fazerem o meu estilo.
Espero que tenham gostado do lançamento, amo os esmaltes da marca pois são fáceis de encontrar, da para comprar na farmácia, mercado, lojas de cosméticos, esmaltarias ou na internet e sem contar que tem preços bem acessíveis, geralmente pago R$ 3,00 em cada. São de fácil aplicação e duram bem. Amei e recomendo!

Vocês já experimentaram algum desses lançamentos? Qual a cor que mais gostaram?
 

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados