Sobre

Assessora, maquiadora e estudante de Jornalismo, perfeccionista e persistente. Apaixonada por maquiagens e batom rosa, amante de cinema, teatro, animações, musica, MPB,coisas fofas e tudo que embeleza e torna as pessoas mais felizes!































Olá muito prazer! Me chamo Jéssica Luana Gaio, tenho 21 anos, sou estudante de jornalismo e recentemente me tornei maquiadora, pois desde que aprendi a usar lápis de olho, brilho labial e batom,  que usava escondido da minha mãe, nunca mais parei de querer aprender sobre maquiagem e produtos de beleza. O mais engraçado é  que antes eu detestava batons e hoje os amo, amava lápis preto na linha dos olhos e brilho labial e hoje detesto  tudo isso pois agora sei o combina comigo e o que pode ou não me favorecer e é isso que quero com o Blog passar o meu conhecimento para quem ainda não sabe.

O Blog surgiu de um desejo de poder passar para as pessoas que maquiagem não é só a futilidade de se produzir, de ficar bonita, ou se embelezar de fato, na verdade está além disso está no poder de mudança e superação que ela pode causar dentro da pessoa que a utiliza e nas pessoas que a enxerga. Batom vermelho não serve só pra seduzir e deixar os lábios sensuais, serve pra colorir para alegrar os lábios de quem usa e o olhos de quem vê. Maquiagem é poder se transformar em quem você quiser quando e onde quiser, basta saber como usar isso a seu favor. Pra mim maquiagem serve até como terapia!

No blog divido tudo o que encontro de melhor no mercado, das novas tendências aos produtos, dos mais baratos aos mais caros.Se eu gostei você também pode gostar, porque modéstia parte bom gosto em maquiagem eu tenho! ^ ^

E também tenho um canal de vídeos no Youtube! Clica pra conhecer  Gapsa Makeup YT



Para saber mais dessa história o solicitar os dados de acesso do Gapsa mande email para jessica.gaio@hotmail.com

Um beijo

3 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados