Kit Pincel Profissional Universe Marcrilan

Oi lindezas como vão?



Quem me acompanha no instagram @jessicagaio já viu que os kits de pincel são meus grande aliados e estou sempre  indicando  os pinceis da Macrilan seja pra  uso pessoal/ profissional.

Essa marca me acompanha desde o inicio como maquiadora e até hoje tenho meu primeiro kit. São bons e duráveis o que garante um bom custo beneficio.

Se você quer qualidade e variedade a um preço camarada vem ver essa dica de Kit mara!










ED600 – Kit com 10 Pincéis Profissionais Universe – Macrilan

Kit Pincel Macrilan Universe foi feito com 10 pincéis de cerdas sintéticas para aplicação de maquiagem líquida, cremosa ou em pó. Com cerdas super macias e formatos especiais para um acabamento suave e impecável.
Conteúdo e modo de usar:
  1. Pincel para Pó Facial: Aplicar pó facial, pó solto ou iluminador por toda a face, pescoço e colo.
  2. Pincel Kabuki Arredondado: Aplicar primers e bases em toda a face. Misture corretivos e contornos com movimentos circulares a fim de reduzir marcações homogeneizar e polir a pele para um contorno perfeito.
  3. Pincel Chanfrado para Blush: Aplicar blush nas maçãs do rosto.
  4. Pincel para Pó e Iluminador: Aplicar o pó, a sombra ou o iluminador nas áreas desejadas como contornos da face e na região dos olhos.
  5. Pincel para Iluminador: Aplicar iluminador nas áreas que deseja maior destaque, aumentando a intensidade aos poucos, até obter o resultado desejado.
  6. Pincel Oval para Sombra: Aplicar sombra por toda a pálpebra e concentrar na região do côncavo, em movimentos de vai e vem, para um criar um esfumado perfeito.
  7. Pincel para Esfumar: Esfumar as sombras no côncavo, com movimentos de vai e vem, até alcançar o esfumado desejado.
  8. Pincel para Esfumar Detalhes Esfumar as sombras e o traço de lápis com movimentos de vai e vem, para suavizar as marcações e alcançar o esfumado desejado.
  9. Pincel para Sombra: Distribuir o produto nas pálpebras móveis de maneira suave e delicada.
  10. Pincel para Detalhes: Aplicar as sombras nos locais de mais difícil acesso e em detalhes que exigem maior delicadeza e precisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados