Ola  como vão?

Andei fusando por ai e encontei a razão pela qual deveria escrever, maquiagem! Estranho escrever sobre algo tão superficial  pra maior parte das pessoas, mas e algo q pra mim faz diferença não só no quesito diferença de deixar bonita ou não  mas sim no que diz respeito ao modo diferente que eu me vi depois de me envolver com esse mundo de cores, pincéis, máscaras e  bases, corretivos, batom, pele, tom, texturas e pigmentos, dentre tantos outros e tantas marcas e opções.

E qual foi a diferença que descobri?
 Simples meninas, a diferença e que essas "superfiles" do mundo da beleza/moda tranforma o modo que cada um se vê, faz com que nos olhemos para dentro do nosso interior e transportemos para face a beleza que nem  desconfiavamos existir. E por esse motivo que pretendo a cada postagem provar pra cada leitora que beleza vem de dentro sim e pode ser mostrada face a face basta você acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados