Dica de Filme: As Bem Armadas com Sandra Bullock e Melissa Mc Carthy

A atriz Melissa McCarthy  co-protagoniza com Sandra Bullock.
Na movimentada trama de As Bem-Armadas, Sandra Bullock é Ashburn, uma agente especial do FBI meio metódica e quadradona. Enquanto Melissa McCarhty é Mullins, uma policial distrital desregrada, mas especialmente reconhecida por impor à lei quando preciso. O caminho das duas se cruza quando Ashburn é designada para investigar um caso de tráfico de drogas na área da qual Mullins é responsável. Em um primeiro momento, elas acabam entrando em conflito, mas não demora muito até que virem colaboradoras. E a graça reside justamente nesses desencontros, desavenças e choque de personalidades proposto pelo simples e despretensioso roteiro escrito por Katie Dippold (da série Parks and Recreation).
Sempre dotada das melhores tiradas, a policial Mullins de Melissa McCarhty cresce quando resolve pegar no pé da sua então parceira ocasional, fazendo chacota de seu alinhamento padrão de agente do FBI e também de sua pouca capacidade de socialização. Curioso que As Bem-Armadas vai um pouco a contramão da tendência as escatologias das comédias para adultos atuais, se revelando como um produto de tons parcialmente moderados. Apesar da boca-suja da policial Mullins, o filme não aposta em gracejos sexistas e arroubos sobre necessidades fisiológicas. E até abre espaço para discutir – de forma rasa, claro -, valores familiares. Um outro detalhe positivo é inverter algo que parecia totalmente natural no contexto: Mullins faz a mulher fatal, à medida que Ashburn é a “travada”.
 





 
 
O filme é muito engraçado e  tem como protagonistas minhas duas atrizes de comédia prediletas, assisti em casa com minha mãe e meu irmão e nos divertimos bastante com essas duas tiras.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados