1-Coleçao Primavera /Verão 2014-2015 Marchetti e Toque de Natureza | BeautyFair

A coleção Primavera/Verão 2014-2015 Marchetti e Toque de Natureza vem repleta de novidades, novas tonalidades, novos produtos e nova embalagens e ai entre nós esta Diva e ao todo são 20 produtos maravilhosos! Como o post ficou muito grande tive que dividir em 2 partes.

Da Marchetti foram lançados 8 produtos:

Batom Coleção Beijo  com  10 tonalidade de cor:



Como vocês podem ver pelas foto, são cores bem chamativas, uma coleção cheia de rosa, cores vibrantes e uma embalagem totalmente reformulada que proporciona maior conforto e segurança na hora da aplicação do produto. As tampas são transparente para que a visualização da cor seja rapidamente identificada, a parte inferior é em creme e rosa com o nome da marca em creme, a mesma é bem resistente e ao girar a base para que o produto suba se nota que a mesma foi projetada para "parar" em qualquer grau de elevação da bala do batom evitando que o mesmo desça para dentro do ''frasco''.

Caneta Delineadora Retrátil Marchetti:

 

 

A caneta delineadora retratil é à prova d'água tem conteudo de 0,28g disponivel na cor preta. A primeira vista, ela parece um a caneta retratil comum como qualquer outra, mas a grande aposta da marca foi a introdução de um apontador na parte traseira da caneta, para que sua ponta esteja sempre fininha garantindo assim um traço perfeito. Segundo o representante da marca (José), diferente das demais embalagens dos produtos da marca, esta foi importada e devido a isso só será disponibilizada sua venda entre Dezembro/Janeiro.

Duo de Sombras e Blush Firenze:

 
Esta foto pertence a Laiz do Blog Dicas da Laiz (direiros reservados a ela).
 



Batom Firenze:








Corretivo de Sobrancelhas:

 

 


Pinceis +Esponja Facial 360°





Assim como combinado estarei escrevendo novamente para falar dos lançamentos d Toque de Natureza, espero que gostem das novidades, qualquer duvida deixe nos comentários! E quero saber o que vocês mais gostaram viu bonitas beijinhos e até a próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados