Compras de maquiagem, Natura, Racco, Vult, Miss Rose

Uma semana antes da BeautyFair a minha amiga que vende Natura me mostrou alguns produtos que estavam com um preço bem legal, como eu queria muito testar essa caneta batom natura Una resolvi aproveitar e comprar também. Comprei alguns itens na Cabeleza (pinças, espelhos, curvex). Na faculdade acabei comprando dois Batons Racco de uma colega e quando cheguei na BeautyFair finalizei as compras do mês em maquiagem.

kit R$38,00 Natura

Caneta Batom R$25,00 cada Natura

Batom Racco R$16,90 cada/ Bijoux de Pele R$ 25,90 Stand BeautyFair

Pure Shine R$2,00/ Sombra R$3,00/ Lápis R$2,00 stand Makeup Outlet- BeautyFair

R$29,90 kit Cabeleza

Comprei 4 Modelos-Stand da Miss Rôse BeautyFair 2 = R$ 35,00


Essas foram as compras do mês. Assim que der resenha tudo. Espero que tenham gostado.

Deixem suas duvidas nos comentários! Me contem, o que mais gostaram? O que querem ver resenha primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados