Comprinhas de unhas na Cabeleza e na BeautyFair 2014

Como havia combinado separei minhas compras por segmentos e o primeiro é o de unhas. Que fique claro que os produtos que foram comprados eu realmente estava precisando e por isso os comprei, dei uma exagerada nos esmaltes confesso vai, mas estavam tão lindos que não resisti. Chega de papo e vamos aos bonitos e seus respectivos preços:
 

Faz parte de um kit de unhas que comprei na Cabeleza  Kit de decoração Para unhas custou R$24,90  ele separado sai por R$9,90 cada.




Os esmaltes da Dailus Pro eu comprei na BeautyFair e paguei R$ 10,00 pelos três, comprei no stand de vendas da marca.


 Comprei esses esmaltes no estande de vendas da Top Beauty e paguei 5 (cremoso) R$10,00 e nos 4 (glitter) pagei R$ 10,00.BeautyFair.

Faz parte do Kit de decoração para unhas de R$ 24,90 cada kit, não vende separadamente. Veio nesse kit um cortador de unhas da Fenzza, mas não sei onde coloquei o bonito quando achar tiro foto e posto.




Faz parte do Kit de decoração para unhas de R$ 24,90 cada kit, vende separadamente por R$29,90 cd.



 Os alicates de unha vieram em um kit com espelho, pinça para sobrancelhas e espelho de mão, comprei na cabeleza acredito que custou R$ 39,00.
 
Essas foram as minhas compras de unhas espero que tenham gostado, Já usaram produtos dessas marcas? E Já compraram na Cabeleza?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados