Lançamento: My First Mini Melissa | Melissa Baby

Trouxe um post exclusivo para as mamães corujas de plantão, o lançamento da My First Mini Melissa que está tão linda e fofa que até eu queria uma para mim rs. Não sou mãe, mas como prima velha da Sophia (Sosô) me vi na obrigação de compartilhar com vocês essa belezinha do mundo Baby. E eis que aqui estou.




Foto com direitos autorais de Sonhos de Melbi
A My first Mini Melissa vem com um livro dos primeiros passos da Baby para ser preenchido pela mãe o tamanho disponível é o n° 15, ela é toda Rosa fosca e o material é pvc, possui um lacinho rosa claro de tecido e o modelo em qual foi inspirado é o UltraGirl que é o modelo mais famoso da Melissa, possui palmilha confort para proporcionar conforto aos pézinhos, vem com aquele cheiro inconfundível Melissa, sua caixa é toda lúdica com poás rosa e azul de fundo amarelo.
O preço é de R$ 99,00 cada e juntamente com ela foram lançados a Plaquinha para porta maternidade e um kit com chaveirinhos para lembrancinha de visitas do bebê.



 O kit de chaveiros contem 20 unidade e tags para que as mães possam personalizar aos visitantes.
Achei essa foto da Sonhos de Melbi perfeita e mostra bem o kit por isso a usei para que voces entendam melhor o kit de chaveiros e a plaquinha. Muito Amor isso tudo.




Espero que vocês tenham gostado, para mais informações acessem o site Melissa e veja também o post que a Sonhos de Melbi que lá tem umas fotos incríveis do lançamento! Amei a mini melissa e queria uma para mim! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados