Mimos que recebi na BeautyFair

Vim mostrar para vocês que foram e para aquelas que não fora também para a BeautyFair, os produtos que recebi nos stands em que fui ao visitar a BeautyFair. Para quem não sabe eu fiquei em São Paulo exclusivamente para visitar a feira e tive o prazer de ir nos 4 dias do evento. Foi muito cansativo, mas valeu como experiência e aprendizado. Aproveitei para conhecer um pouquinho mais da cidade e me diverti muito com o pessoal do Hostel onde fiquei hospedada. Depois falo mais a respeito do Hostel, no momento vou focar nos mimos recebidos e contar o que achei de cada stand que consegui visitar.

Mimos Dailus Pro




 Atendimento no Stand:


O atendimento na Dailus foi fantastico, muito bem explicado, a mocinha foi muito simpática e prestativa, esclareceu todas as duvidas e mostrou detalhadamente todos os lançamentos. Sem burocracia para entrar no espaço do blog, a única coisa a ser feita, foi esperar na fila, que não foi muito demorada, fiquei mais ou menos 30 minutos esperando a minha vez. Pediram para apresentar o cartão do blog ou mandar os dados por email depois, o stand estava divino todo trabalhado nos mistérios do oriente. Simplesmente maravilhoso! Amei e recomendo que visitem na próxima feira. Ah e tinha uns meninos lindos e simpáticos lá também viu! Haha.

Produtos:

  • Coleção  Collor Cand-Edição Limitada ;
Possui quatro esmaltes de 7,5 ml cada nas cores Pedacinho da Nuvem/Floquinho de Neve/Açúcar Cristal/Cotton Candy da linha Realce com acabamento diferenciado.

  • Batom Liquido Efeito Matte na Cor 12 Alegro;
  • Quarteto para Sobrancelhas cor universal;
  •  Blush up Rosa;
  • Blush up duo de contorno Facial;
  • Necesserie plastica com ziper rosa ;
  • Flor de lótus  (sabonete).
Look das Unhas 






 Produtos:

  •  Peliculas de unha Quadrados Abstratos Azul;
  •  Esmalte Nail Polish na cor Chamaeleon 11ml.

 Atendimento no stand:

  Outro stand onde o atendimento foi excelente adorei !

 Marchetti


Produto

  • Blush mosaico rosa exclusivo para blogueiras .

Atendimento no stand


Simplesmente o melhor de Todos, fui muito bem atendida, esclareceram todas as minhas duvidas e me mostraram todos os lançamento. Ótimo e recomendo que visitem na próxima feira!!!

Magic Color e Gota Dourada

 Produtos:

  • Mascara Acidificante matizadora 30g Anti-yellow
  • Reparador de ponta hidratante gota dourada.
Atendimento nos stand: Razoável, mas ok.

Kollos

 Atendimento no stand:

Adorei o atendimento, super recomendo que visitem!!! Explicaram tudinho  e todos os lançamento foram mostrados e explicados!


Mohda



Produtos

  • Tatto para unhas com 12 películas  animal-print girafa

    • Esmaltes coleção Candy

     

Atendimento: 

Adorei o atendimento o rapaz que apresentou os lançamentos de uma forma bem descontraída, muito simpático um fofo!Amei  e recomendo!

Catharine Hills







Atendimento:

Muito perfeito amei, tinha um espaço exclusivo para tirar fotos e plaquinhas , uma fotografa ferra que tirou uma fotos perfeitas ! Adorei mesmo e recomendo!


Elke Dicate







Atendimento e produto:

  
Amei  o Douglas representante da Dicate, o moço foi um fofo e me tirou todas as duvidas sobre a nova coleção de Esmaltes da Elke Urbanik. Fui muito bem recebida, o stand estava repleto de novidades, mas me encantei pelos esmaltes e foquei neles. O produto que recebi foi esse esmalte da nova coleção na cor 25 que vitrine! Um rosa lindo e bem fofo cremoso! Super recomendo o stand e o esmalte que já usei e é muito pigmentado (não sei se é assim que que se fala) com uma camada já ficou perfeito e durou  muito começou a descascar bem pouquinho depois de 2 semanas e só tirei pois queria deixar as unhas respirarem. 



Rubys

 

 Produto e atendimento:

O atendimento foi ok e recebi essa bolsinha quando entrei na loja para ver as maletas, mas eles só estavam vendendo atacado acima de R$1.00,00 achei meio desnecessário já que a feira não atende só esse publico, mas cada empresa trabalha com aquilo que acredita!

 BeautyColor


Atendimento:

O pior atendimento de todos!!! A recepcionista foi um amor, mas os representantes ou sei la quem eram os dois seres que estavam apresentando os lançamentos, são pessoas sem qualquer treinamento para a função e extremamente arrogantes e presunçosas. Os produtos são bons sim, mas a equipe precisa de um  up e de um bom treinamento, pois todos merecemos ser respeitados e bem tratados, independente de qualquer questão a função deles é estar lá para nos orientar e não foi isso que ocorreu nesse stand. Outro fator que me fez perder o interesse pela empresa: desorganização total - eles não tinham os lançamentos disponíveis na bancada de demonstração - estavam nela lançamentos passados e da copa. Faltou profissionalismo e organização por parte da empresa e principalmente pela equipe do espaço do blog, com exceção da recepcionista que estava na entrada que foi simpática e muito educada!

Amostrinhas:


Andando pela feira recebi 7 amostrinhas:

  • Creme hidratante para cabelos Argan Argano;
  • Condicionador Bio-V argan Vita Derm Hipoalergenico;
  • Shampoo e condicionador Fructis Oleo Reparação;
  • Hidratante corporal Secrets love Belliz;
  • Protetor solar FPS 30 Dermavita;
  • Revitalift Laser x3 L'oreal Paris;
  • Creme hidratante para cabelos Argan Botânico Hair.

E esses foram os recebidos na feira e a minha impressão dos stands que consegui visitar.
Espero que tenham gostado e fiquem ligadas no blog, pois vem muitas resenhas dos recebidos e tem sorteio vindo por ai!!!

Deixem sua opinião aqui nos comentários! Ela é muito importante para mim e para o blog. Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados