Resenha Lápis de olho Fenzza Marrom | Beauty Fair

Gosto muito dos produtos da Fenzza, além de serem bons, são bastante acessíveis e a variação de cores e de produtos vem crescendo cada dia. Em minha visita a BeautyFair fiquei encantada com os lançamentos e desejando tudo, principalmente a nova coleção da Barbie Vintage (post completo Aqui) e recebi como um brinde na visita ao stand de negócios da marca esse lápiz de olho com apontador Marrom.
Como já disse anteriormente, tenho um certo receio de usar lápiz escuro na linha d'água pois tenho os olhos pequenos, mas como foi ganhado e é marrom  achei bem útil.














Como se vê na foto acima, ele tem uma cor com fundo avermelhado, é bem macio e pigmentado, quanto a duração é média, mas acredito que se usado como delineador com primer vai dr um bom resultado.

Espero que tenham gostado beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados