Lançamentos Catharine Hill BeautyFair


Estava dispostos no stand oito tons de batons hidratantes e cintilantes, cores fortes e vibrantes, marrons, vinhos, rosa, violeta. Mas lançamentos mesmo para a primavera/verão 2014 Bali (1016-26), Cher (1016-27) e Vesúvio (1016-28) são as principais apostas da marca com textura cremosa e extrafixação. Vesúvio ainda brilha no escuro.




Além dos pigmentos super glitterinados  em cobre e branco foi também lançado um fixador para glitter e sombras em pó .


Pigmentos cintilantes  em azul, vinho, dourado, amarelo e marrom e pigmentos opacos  vermelho neon, laranja neon e pink neon para maquiagem artística.


Blush bronzeador em tom alaranjado com partículas de glitter.

  Shadow Party




Paleta de sombras compactas opacas e cintilantes . A Shadow Party é edição limitada, são 5 cores sendo 3 delas cintilantes (Pérola, Prata e Dourada) e 2 opacas (Azul marinho e Vinho). Além das sombras vem um pincel super macio e funcional, ótimo para fazer aquele esfumado lindo.

 Key Colors Pallette - Edição Limitada


Key Colors Pallette - Edição Limitada
Paleta com 12 sombras em cores-chave para produções artísticas com alta fixação e superpigmentação. Vermelho, pink, laranja, amarela, azul escuro, turquesa, vinho, verde-bandeira, branca, preta, marrom claro e marrom escuro.



 Professional Shadow Pallette-Nude Colors - Edição Limitada

Professional Shadow Pallette-Nude Colors - Edição Limitada
Paleta de 28 sombras apenas com tons do nude ao marrom escuro. 24 em tamanho menor e quatro– os mais usados pelos maquiadores - Branco, Vanilla, Marrom de correção e Preto em tamanho maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados