O Inseto da vez: Borboletas

As passarelas do verão de 2014  foram tomadas por milhares de borboletas, que saíram de seus casulos para liberdade sem fim do mundo da moda. E os estilistas responsáveis por isso foram: Jean Paul Gautier (transformou literalmente o vestido de Dita Von Teese em uma linda borboleta azul); Alexis Mabile (as usou na decoração dos looks trazendo um ar de romantismo a sua coleção) e Valentino  com peças que pareciam ter saído de contos de fadas.

Coleção de Jean Paul Gautier




Coleção de Alexis Mabille



Coleção de Valentino

 





 Já imaginou ir a uma festa de gala vestida de borboleta? Ou melhor...se casar vestida de borboleta? Essa foi a proposta da estilista especializada em vestidos de noiva Lully Wang.Ela criou um modelo inspirado na Borboleta Monarca, que faz parte da coleção Metamorphosis lançada em 2006.




E para você que quer ser debutante e ama borboletas aqui temos algumas opções:


















Esses foramos modelos inspirados em borboletas, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados