Resenha Duo de Sombras Mix Fenzza Makeup


Passando em uma loja de utilidades dei de cara com uns duos de sombra da Fenzza muito fofos, bem parecidos com aqueles da Natura Una, porém com um  preço mega amigo e decidi comprar para testar e não é que amei o resultado!


O único porém das sombras é que não tem identificação de cor escrita na embalagem da mesma, o que dificulta um pouco na hora de indicar o produto, mas acredito que as novas coleções não passam por isso ( se passam ai vai uma dica para a marca!!!).



Ela é bem compactada na embalagem, mas cuidado, se  a mesma cair no chão vai ficar  inteira ''descolada'' do estojo! Mas não vai espatifar-se toda o que  é até bom; A embalagem é de plástico preto e acrílico transparente com o logo da Fenzza em prata, vem com um lacre de plástico e atrás  vem os ingredientes usados, informações da empresa e código de barras.


Quando você olha para a sombra se tem uma impressão de que  ela é dura rígida e que vai ser um parto para tirar produto da embalagem, mas é bem macia, esfarela bem pouco e  acredito que isso se deva ao fato de ter partículas "grandes" de glitter a pigmentação é ótima e a duração média a alta.




Com Flash

Sem Flash
Fenzza é super fácil de encontrar, mega barato, a variedade é imensa. Não  me causa nenhum tipo de reaçao alergica, mesmo eu tendo pele sensível. Espero que tenham gostado e que aproveitem as makes da Fenzza pois são ótimas e o preço perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados