Kit Alínea de itens Básico para embelezamento

Trago hoje um post diferente aqui, é de uma comprinha que fiz de acessórios de beleza que são essenciais na hora de se produzir e que além de facilitar a vida é o básico do básico para se ter (#dicaparainiciantes) pois nele você tem auxiliares extremamente importantes para realizar um make ou fazer a manicure da vez.  Como muitas de vocês sabem eu amo a Cabeleza pois além da variedade e qualidade eles sempre tem uns kits tudo de bom com um preço que sério até parece ser mentira. O que vim mostrar é esse Kit da Alinea com 6 itens auxiliares para embelezamento.

O Kit é composto por:


- 01 Modelador de Cílios Curvex YJM-11001 - Preto

- 01 Espelho de Bolsa Quadrado com Luz e Aumento ES-11002 - Roxo

- 01 Pinça para Sobrancelha Com Estojo Rosa MN11025

- 01 Alicate de Cutícula Metal Inoxidável AL-11001

- 01 Alicate de Unha Metal Inoxidável Al-11002

- 01 Espelho Antiembaçante com Ventosa – Transparente


O kit me sai por apenas  R$34,90  mas se você pagar por boleto tem desconto. como já citei todos os  itens são muito usáveis e de ótima qualidade, fiz a compra em setembro e chegou 3 dias depois, foi mega rápido,  só vim fazer resenha agora porque tenho já uma opinião formada sobre cada produto. Cada produto sai por aproximadamente R$5,83 quase de graça.

Considerações sobre cada item:


Curvex:

Alínea Modelador de Cílios possui um design que se adapta às mãos e é ideal para modelar e curvar os fios dos cílios, foi desenvolvido para realçar a curvatura dos cílios prolongando seu formato e tornando-os mais bonitos, dando um toque final e elegante na sua maquiagem. 
Eu não uso muito esse tipo de ferramenta porque gosto de cílios alongados, mas sério amei ele é muito confortável e lindinho , todo pretinho com a borracha em vermelho ficou bem divo no meio das minhas coisas,  estou bem contente com o resultado que ele proporciona aos cílios. Indico  e se tivesse de dar uma nota para ele com certeza seria um 8 em relação a qualidade e desenvoltura do produto.






Espelho  para bolsa:

O Espelho de Bolsa Quadrado com Luz é um acessório prático e ideal para o dia-a-dia. Possui um formato compacto, que pode ser guardado dentro da sua bolsa, dentro de gaveta ou em qualquer lugar e pode ser transportado para qualquer lugar por ser bem leve. O Espelho conta com uma lente de aumento e iluminação interna que auxilia na hora de você se maquiar.

O espelho para  bolsa achei que iria ficar jogado numa gaveta e nem iria usar o coitado, mas quando eu peguei ele pela primeira vez foi meio que amor a primeira "pegada" ele tem uma espécie de borracha envolta e é muito fofo todo roxinho, o  lance desse lede ai eu não gostei muito pois meio que atrapalha ao invés de ajudar, mas o legal mesmo é que um espelho é normal e o outro aumenta ou seja é mega top para fazer sobrancelha e deixar na bolsa para retocar o make, não saio mais de casa sem ele, cabe em praticamente todas as minhas bolsas, recomendadíssimo  só não gostei do lede e a nota dele é 9. 









Pinça para Sobrancelha Com Estojo Rosa 

Pinça de sobrancelha com ponta diagonal. Possui uma curvatura perfeita para remover os pelos com precisão. Acompanha estojo para transportá-la com segurança e garantir a durabilidade do produto.

Ela é muito fofa  e vem dentro de uma embalagem rosinha que garante a sua durabilidade, achei bacana, mas não sei se vale Tudo isso, mas quebra um ganho ai viu, dou a nota 6 pela fofura.





Alicate de Cutícula Metal Inoxidável 


Alicate de cutícula é ideal para a remoção de segura e precisa das cutículas e peles das unhas. Feito em metal inoxidável, pode ser esterilizado em autoclave, garantindo a segurança contra infecções e inflamações. Possui lâminas afiadas e curvas anatómicas que garantem um corte preciso, e suas molas de qualidade proporcionam um corte macio.
Gostei dele, mas acho que a ponta poderia ser mais cumprida e fina, mas fora isso dá para usar e  possuiu um corte preciso e macio dou nota 8.


 Alicate de Unha Metal Inoxidável

Alicate de unha em metal inoxidável com cabo curvo. Possui lâminas afiadas e curvas anatômicas que garantem um corte preciso, e suas molas de qualidade proporcionam um corte macio.



Para cortar as unhas ele é ótimo, mas achei meio exagerado para cortar as unhas das mãos ai estou usando mesmo nas unhas dos pés, o corte é macio e  preciso, acho que vale a pena e recomendo, dou nota 8.


Alínea Espelho Antiembaçante com Ventosa – Transparente

A Alínea Espelho Antiembaçante com Ventosa – Transparente vem com ventosas em PVC e é produzido com a melhor tecnologia antiembaçante. Útil para se barbear durante o banho, possui tecnologia hidrófila, isto é, absorve o vapor, por isso é necessário a limpeza regular da superfície para o funcionamento adequado.


Comprei o kit por conta do espelho na verdade pois o meu antigo tinha quebrado em mil pedacinhos, achei legal o lance de ser antiembaçante, e a ventosa dele possibilita deixa-lo sobre a pia ou bancada do banheiro como prender no azulejo ou no box de vidro do banheiro, e o mais legal é que ele não embaça mesmo achei muito perfeito apesar de pequeno, recomendo e compraria novamente dou nota 10.



Espero que vocês tenham gostado dessa dica de kit para iniciantes, na cabeleza sempre tem esse tipo de kit com preço mega bacana e os produtos chegam rapidinho recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados