Esmalte Foup com películas Erika Películas

Depois de muita procura pelos esmaltes da Foup achei esse em tom Marsala na perfumaria Spaço de campinas (na rua treze de maio)  que estava em promoção por R$ 5,40 cada. Fiquei de cara apaixonada por um rosa  que estava lá, mas como estava esquisito  acabei escolhendo esse outro na cor 217 Mandi com acabamento cremoso.
 
Como essa cor é bem versátil apliquei nas unhas para usar durante o Natal e a virada do ano  e combinei com essa  película da Érika Peliculas que paguei  R$5,00 que vem 6 adesivos.
 
Gostei do resultado  e com duas camadas o resultado fica bem melhor, mas já cobre toda a unha com uma camada ficando um tom mais claro do que  com duas camadas. Estou amando e já apliquei  pela segunda vez e valeu cada centavo. Super recomendo e indico.
 
 
 
A película não indico não porque após aplicada ela retrai na unha deixando esse espacinho branco nas unhas. O fato da cor do esmalte ser forte e muito pigmentada dificulta um pouco a limpeza dos cantinhos e na hora de retirar todo o esmalte indico que seja usado um removedor de esmaltes do tipo Magic sabe aqueles de potinho onde se coloca o dedo dentro e ao girar  o esmalte é retirado por uma esponjinha. Mas Fora isso fica perfeito nas unhas e dura muito tempo.
 
Para maior durabilidade prefiro aplicar só uma camada generosa e verniz de brilho. Mesmo com 2 camadas ele dura uma semana tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados