Marsala – A cor do Ano de 2015 segundo a Pantone

Na última semana  a Pantone divulgou para o mundo a cor que vai bombar no ano que vem e dessa vez é o Marsala pantone 18-1438.
E olha, quando eles divulgam, a cor acontece mesmo – lembra da tal “orquídea radiante” que apostaram para este ano? Teve muito por aí, e a verdade é que a Marsala já está começando a aparecer de leve em looks das famosas, maquiagens, passarelas, e por aí vai…
 
O tom, que leva o nome de um vinho italiano, é na verdade um revival daquela invasão “burgundy” que a gente viveu há algumas temporadas. E aí agora essa denominação vale para essa cartela que é meio vinho, meio marrom, meio vermelho uma cor sofisticada e elegante.
Melhor ainda, bem mais democrática que a última star color: cai bem em peles branquelas, morenas e  negras.
 
E é ainda uma ótima opção para sair do comum no look madrinha de casamento ou formanda, ou uma boa saída do preto para quem curte tons mais sóbrios!
No make, se já era difícil resistir a um bocão vinho, agora vai ficar impossível! Do efeito mate ao laqueado, o resultado é um look mega sofisticado na hora! Versátil, a cor cai bem ainda nas unhas, olhos, pele e em acessórios!

 

Nesse make feito pela @Maya_Mia ela usou um tom bem próximo ao Marsala e dá  para notar que fica muito sofisticado na maquiagem e além da dar cor  deixa os olhos destacados e alegres.


Nos lábios dá para apostar em batons  lindos com os de cima para arrasar com o Pantone 2015.
Esse vestido usado pela Scarlett Johansson  rendado é um exemplo de vestido lindo para ser usado na cor Marsala alegre, elegante e sofisticado. Esse abaixo que a Taylor usou no redcarpet  é um tom mais escuro e de tecido acetinado quase marrom, lindo e muito elegante.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados