Natura Una Duo Blush iluminador cor 1

Esse blush iluminador  da Natura Una é bem pequeninho comparado com os demais blushs ele é mega mini, tem 2,2 g de produto e parece uma sombra de tão pequeno que é. Paguei R$52,00, um absurdo. Achei meio caro por ser tão pequeno, a pigmentação é legal mas não é aquela super pigmentação.



Eu notei que o meu veio "mau misturado"  o que o deixou com 3 cores diferentes um salmão  clarinho iluminado, um dourado e  um rosa claro iluminado.


A vantagem do tamanho é que dá para levar em viagens e na bolsa para retoque do make, pois é um mini blush mesmo.



Sem Primer.

O blush  é bonito, mas pelo preço não  acho que vala a pena, se fosse  mais barato recomendaria sem duvidas, mas fora o preço o produto é legal e dá um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados