Demi Lovato X Cara Delevingne: decida qual maquiagem é melhor

Bonitas, como vão?

Você vim fazer uma enquete como vocês para saber qual das duas makes é mais interessante para vocês  a da Demi ou a da Cara. Para saber quem tem a melhor make vocês só precisam deixar um comentário com o nome da Artista que tem a melhor make. Amanha depois das 18:00 hs eu vou mostrar a que recebeu mais comentários e vou recriar a make em tutorial de fotos e vídeo para vocês então comentem quantas vezes quiserem!!! Conto com os comentários de vocês !

Vejam as Fotos:


A principio as makes parecem ser iguais, a diferença entre uma e outra é que a opção usada por Demi Lovato  é uma opção mais festiva e ótima para ser usada a noite, enquanto a de Cara Delevingne  apesar de ter a mesma proposta ( Pálpebra superior  em tons neutros com linhas d' agua coloridas e delineadas em tons mais alegres) é uma opção mais diurna. Veja porque:

Demi Lovato:
Nos olhos ela usou na pálpebra superior sombra dourada, esfumada com tons alaranjados e marrom juntamente com um delineado gatinho sutil. Marcou com sombra Azul piscina Brilhante (verde agua)  como queiram chamar, a linha inferior dos olhos conhecida como linha D'água  externa unindo a com o delineador da pálpebra superior, aplicou lápis preto na parte interna da linha D'água até pouco mais da metade   da mesma, finalizou os olhos com cílios postiços poderosos e bem extensos e muita mascara preta para cílios na parte superior dos olhos e principalmente nos cílios inferiores. Na pele deu uma iluminada e aplicou blush pêssego nas maçãs do rosto e um batom levemente rosado quase um nude. Os tons alaranjados deixaram a make como um todo, mais quente e vibrante, juntamente com o dourado e verde que deram um ar  colorido, mas como o dourado é uma cor predominantemente cheia de brilho e glamour eu sugiro que seja usada durante a noite como feito pela cantora.

Cara Delevingne:
Nos olhos ela usou tons neutros  bege esfumados com marrom  e iluminou o canto interno dos olhos com sombra perolada, desenhou a parte externa da linha d'água com lápis de olho  azul piscina (verde agua) sem brilho e lápis branco na parte interna da linha d'água o que além de suavizar  a maquiagem, deixa os olhos mais com uma ilusão de  "abertos" e maiores. A modelo deixou a pele bem iluminada e contornada, aplicou um blush  bronzer e para finalizar usou um batom laranja.


Espero que gostem e que comentem qual vocês preferem pois quero gravar o tutorial para vocês o quanto antes. A make que tiver mais comentários vai ao ar como tutorial no You Tube e aqui no blog então  comentem quantas vezes quiserem!!!

3 comentários:

  1. Eu achei a make da Cara lindíssima, talvez por ela ser mais bonita que a Demi, as sobrancelhas dela são lindas, tá tudo perfeito, blush suave, batom laranja lindo, olho com delineado azul perfeito e cílios mais naturais, amei!! Bj e aparece!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  2. Cara Delevingne!!!Perfeita a Make!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados