Lançamento da Vult: Batons Líquidos de Efeito Matte e Longa Duração

Batom líquido com efeito matte já virou febre mundial entre a mulherada  e o queridinho de todas as famosas né? Eu adoro, e estou super feliz que as marcas estão investindo nesse tipo de produto. A marca da vez é a Vult, que lançou 8 cores lindas. Eu comprei 3 cores (aloka) para testar e contar para vocês. 

Essas são as cores que a vult lançou:



Na Shop Bela tem a eles saem em torno de R$15,20 e eles ainda tem todas as cores.

TEXTURA
A textura é cremosa, achei muito mais fácil de aplicar do que as outras marcas que conheço. Demora um pouco para secar, porem não fica totalmente matte nos lábios. 
 
DURAÇÃO
Durou em torno de 3 horas nos meus lábios, mas ele transfere e começa a sair se você encostar na boca, beber algo ou beijar. O bom é que você não tem nenhum dificuldade em retirar, basta passar um lencinho umedecido que já sair todo. 
 
EFEITO
Não pense que esse batom vai ficar extremamente matte na boca, pelo contrário, ele fica super confortável, e não craquela. Eu diria que ele se parece um batom matte da MAC, porém na versão líquida. Também não fica "colando" um lábio no outro. 
 
A cor mais pedida e que já ficou fora de estoque em muitas lojas é esse roxo cor 04 por ser parecido com o da M.A.C  usado pela atriz Bruna Marquezine.
 

Escolhi as duas cores acima pois são cores que ainda não tenho em nenhum formato de batom (liquido, cremoso, matte, balm, enfim...). Assim que puder venho com a resenha das 3 cores que comprei ok então fiquem ligadas pois logo trarei além a resenha um passo a passo de make com e esses batons e as paletinhas inspiradas nas vilãs Disney.
 
Quem ai já testou a novidade? Me contem tudo. Beijinhos meninas se cuidem e até o próximo post ok!

6 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Estou louca com essa novidade haaaaa, eu quero todos rsrsrs
    eu sou loucamente apaixonada pelo os da Dailus, mais por aqui onde eu moro não tenho encontrado mais, esta ai a minha salvação rsrs
    Amei, e amei sua dica hehehe <3

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou da dica camila por isso mesmo que postei essa dica justamente pensando nisso, pois sei que em alguns lugares a Dailus não é vendida ainda.

    Além dessa opção também tem no mercado a Max Love que esta com mais ou menos 10 cores de batom liquido e efeito Matte no meu insta tem muita foto deles se quiser da um olha da @jessicagaio . Eles são os mais baratos da categoria de Batons Liquidos de efeito matte e na falta dos outros ele é muito bom viu.

    ResponderExcluir
  3. Linnnndos *-* Quero todos pra mim ! Socorro <3
    Beijão

    karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse roxo! Muito lindo, mas fico com um pouco de receio se fica legal em mim rs

    Beijos
    unhasdemocaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tenho uma sugestão: fazer uma comparação com os batons líquidos Dailus e Vult.
    Acredito que a 04/Vult e a Frufru/Dailus são parecidíssimas....
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, fiz a comparação aqui e dá pra ter uma ideia se são ou não parecidos: http://gapsamakeup.blogspot.com.br/2015/01/comparacao-de-batons-liquidos-de-efeito.html

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados