Swatchs das novas cores de Batom liquido de efeito Matte Dailus Pro por Isabella Galindo


Eai meninas assim como eu, garanto que vocês estão mega ansiosas para adquirir as novas 5 cores de batom liquido de efeito Matte  da Dailus Pro. Como ainda não  está disponível  para venda e a marca esta segurando essa ação a maquiadora oficial da marca Isabella Galindo postou recentemente em seu perfil do instagram @isa_galindo 4 fotos usando os batons  Fru Fru,  Meia Ponta, Laço de Fita e o Bailarina. Vamos as fotos! Lembrando que essas fotos são TODAS de autoria da @isa_galindo.



Cor Coque Alto
*Loja oficial da Dailus (clique aqui).
*Fan Page da Dailus (clique aqui).
*Site da Dailus (clique aqui).

2 comentários:

  1. Esses batons são maravilhosos. Tenho a cor basque e amo ♥

    Coisas de Espelho

    Instagram

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esses batons estão fazendo o maior sucesso, eu tenho um vermelhão (só não lembro o nome!) hahaha :p
    Sobre os sapatos do Ali, tem que ver no link, sempre tem umas tabelas de referências... eu nunca comprei sapatos por lá, na verdade, nem em outro site do tipo. :/

    Bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados