Layot do Blog e novidades

Eai minha gente como vão?

Essa semana esta sendo bem produtiva apesar de já ter voltado as aulas da faculdade, estar friozinho e de já ser hoje sexta feira. E por esse motivo vim mostrar à vocês as novidades que vão rolar à partir do próximo mês. A novidade numero 1 é que o blog vai finalmente ganhar uma cara nova e profissional no mês de Março, isso porque  só depois de um ano enfim achei quem realmente vai dar conta do recado  e atender as minhas necessidades. (A chata rsrsr).

 Além disso o canal vai finalmente ser inaugurado ainda esse mês de Fevereiro juntamente (espero) com a Loja Gapsa Makeup  que vai trazer para vocês uma gama bem variada de produtos nacionais e importados a  preço de lojas físicas, pois desde sempre achei meio sacana cobrarem mais por um produto em loja virtual do que é cobrado em lojas Físicas. E vai rolar também muita promoção e concursos culturais porque como diz a Lily a minha Mãe Deixa ok!

Para que tenham uma noção do que vem por ai pedi para um Ilustrador/Grafiteiro/Professor de Arte, fazer para mim um desenho que possa ser usado como o Símbolo do Blog. O Nome da ferra é Hélio Domingues da Luz mas conhecido como @cabelin_artist_urban

Ah ele não trabalha como ilustrador digital e vetorial, mas abriu uma exceção no meu caso por se tratar de um desafio. A área em que ele atua de verdade é Body Paint e Grafite de Rua.

Abaixo está a foto dos dois desenhos que selecionei para o projeto são duas sereias:



Eu espero que gostem e que fiquem ligadinhas pois estou preparando muita novidade para o blog beijos fiquem com Deus e até mais!

2 comentários:

  1. Linda, agora fiquei curiosa. Gosto de sereias, mas, falta algo. ^.^ Sou muito minimalista. ^.^
    Contudo foi suficiente para ficar curiosa. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renata também achei que falta alguma coisa mas é poruqe ainda esta sem terminar acredito que quando finalizado vai ficar 10!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados