Maquiagens do Oscar 2015 para se inspirar e arasar

Na noite de ontem aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cerimônia de entrega do Oscar. Como sempre as mulheres, em sua maioria, optaram por maquiagens clássicas e neutras. Mas o grande queridinho as Celebridades foi com certeza a combinação de Olho "nada" e boca tudo onde grande maioria optou por batons vermelhos de matar! Selecionei 10 pra gente conferir. Vem!

Por onde passa ela dá o que falar e desta vez não foi diferente, Lady Gaga a diva do Pop arrasou com esse make incrível e com sua apresentação onde homenageou a Noviça Rebelde. Olhos em tons neutros  de rosa e marrom com muito glitter e  cílios bem dramáticos e volumosos  para  contrastar com lábios vermelhos com acabamento glossy divinos, foi a grande aposta da Diva.Na apresentação ela trocou a cor do batom e usou por um nude pêssego. Amei!

Jennifer Aniston sendo Jennifer Aniston. Ela sempre está com o mesmo penteado, make, pele, cores etc.Sempre com esse make clássico e neutro porque ela não precisa de muito para ficar linda, simplesmente  usa aquele tipo de make acordei linda e bronzeada só vou passar um batom e pronto.


Emma Stone sempre fofa combinou um esfumado marrom básico com pálpebra nude cintilante e delineado fininho. Nos lábios um coral cremoso lindo, o Ultra HD da Revlon na cor 870 Tulip.

Dakota Johnson (aka Anastasia Steele), estava com aquele esfumado marrom que eu amo, bem arredondado e alto, contornando todo o globo ocular e generoso rente aos cílios inferiores. Na pálpebra e canto interno dourado cintilante translúcido. Nos lábios um vermelho cereja.

Felicity Jones linda com esfumado cinza e preto no canto externo e pálpebra nude. Essa make é muito clássica e marcante ao mesmo tempo. Amo! Nos lábios acho que tinha só um tiquinho de balm.

Rita Ora com aquele combo amado do red carpet: delineado, esfumado marrom e pálpebra iluminada. Nos lábios usou um nude perolado.

 Sienna Miller com olhão dramático com esfumado marrom e preto. Nos lábios um batom pêssego.

Margot Robbie com esfumado marrom e preto de leve. Nos lábios um vermelho alaranjado bafônico, é o Raven da Hourglass. Se repararem ela usou o truque de passar batom fora da linha dos lábios para aumenta-los.

Keira Knightley usou um esfumado marrom café discretíssimo. Nos lábios um cor de boca básico.

Rosamund Pike estava com apenas um esfumadinho marrom simples nos olhos, tipo de make que rola usar até pra ir no trabalho por ser bem discreta e neutra. Ela gosta de uma coisa mais clean e funciona super. Nos lábios usou gloss.

Estas foram as  makes da premiação ao Oscar, tem muito mais por ai , mas preferi estas pois são faceis de reproduzir e se inspirar. Logo posto as makes da festa e os produtos que foram usados para essas makes aguardem!!!

Qual sua favorita da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados