O Boticário, Sombras em creme Barroco Tropical

 
 Eai bonitas como estão? Vocês já ouviram falar dessas paletas em creme da linha Make B de  O Boticário da coleção barroco Topical? A coleção Barroco Tropical da linha Make B. de O Boticário foi lançada no final de maio, é uma coleção limitada mas ainda está disponível. A coleção Barroco Tropical foi feita em parceria do Fernando Torquatto (que é o responsável pelo desenvolvimento da linha Make B.) com o estilista Ronaldo Fraga, o resultado é uma coleção linda e de ótimo bom gosto. Comprei em uma loja no centro da minha cidade e paguei em média R$ 28,00. Estava com 40% de desconto por estar Rachada como se estivesse quebrada, mas quando passeio o dedo ficou como esta na foto.






 
Ela possui um aroma super fraco, que segue a linha dos outros da marca. Aquele docinho frutado, sabe? A sombra em sí é bem cremosa, e por isso eu indico que ela seja aplicada com um pincel de cerdas sintéticas (um daqueles bem chatinhos) ou mesmo com os dedos.


A sombra Dourada é um tom ouro bem quente tendendo para o alaranjado. Como vocês poderão ver no swatch a seguir,  ela não possui necessariamente um tom de fundo, sendo mais um brilho fino ideal para finalizar um look festa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados