Receitinha: Sorvete de Cream Cheese com Sonho de Valsa Choco

Ingredientes:

- 1 e 1/2 pote de cream cheese(225g)
- 1/2 xícara (chá) de creme de leite fresco
- 1/2 xícara (chá) de açúcar
- 1/2 colher (chá) de essência de conhaque
- 4 bombons Sonho de Valsa Choco picados
- calda de morango para sorvete a gosto

Modo de Preparo

Na batedeira, coloque o cream cheese, o creme de leite, o açúcar e aessência de conhaque. Bata até formar um creme espesso. Misture o Sonho de Valsa Choco e leve ao congelador por 2 horas, no mínimo. Sirva o sorvete gelado com a calda de morango.

Rendimento: 2 porções
Tempo de Preparo: 2 horas e 20 minutos



Espero que tenham gostado da receitinha (Aqui) no site da Sonho de Valsa vocês encontram essa e outra receitinhas de sobremesa fofas e fáceis de fazer!

Um comentário:

  1. Olá Jessica, tudo bem?
    Isso é maldade viu hahaha
    Eu amo chocolate, e com soverte ainda, huuum, fica muito melhor hehehe
    Eu adorei a receitinha, tão fácil né?
    Agora estou desejando um só pra mim rsrs


    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados