Resenha kit para Sobrancelhas Veridica It

Apesar de ter os fios da sobrancelha escuros sempre tive a necessidade de fazer uma correção nelas com sombra, lápis ou hena. Assim que vi esse kit da Verídica It  quis logo testar e vim mostrar como fica e como funciona. Tem um post explicando minhas compras da marca e minhas primeiras impressões Aqui.

Ela vem com 4 cores, mas tbm tem a opção de 2 cores. Como maquiadora achei mais negocio investir nessa com 4 cores, pois consigo usar em quem  é morena e também em que é loira.

O que vem dentro do Kit:

1 sombra na cor creme opaca
1 sombra  na cor rosada opaca
1 sombra para sobrancelhas marrom escuro
1 sombra para sobrancelhas marrom médio
1 pinça
1 aplicador de sombras





Sobrancelhas Sem nada aplicado:


 Uma camada de sombra aplicada + iluminador


Resultado com 2 Camadas de corretor + iluminador:



Como da pra ver ele não fica assim tão escuro o que eu até gosto, pois não fica tão artificial,  entretanto as cores claras como o creme e o branco que servem para iluminação eu substituiria fácil por algo que fosse cintilante ou acetinado para ser usado como iluminador de olhos mesmo e daria mais pigmentação ao que permanecesse matte.
Apesar dos prós em relação a essa sombras claras acredito que pelo preço que foi pago  você acaba não perdendo em quase nenhum aspecto, já que se pode usa-las como sombras base (ou porque não) sombras neutras para o dia a dia.

Espero ter ajudado, depois venho com uma comparação entre ele e o da Dailus ok. è isso meninas se cuidem e até o proximo post. A e se liguem que vai rolar video novo no canal com  Tag ok bjus!

2 comentários:

  1. Oi Jessica,adorei seu cantinho e ameei a resenha,nunca tinha visto esse kit antes só vi um parecido da Dailus,ameiii e com certeza vou procurar por aqui!!
    Eu gosto mto dos produtos da Verídica it,são BBB e com mta qualidade!!
    Beeeijos <3

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosana que bom que gostou viu eu tenho o kit d Dailus tbm e gosto muito dos dois, a diferença maior é o preço viu.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados