Brigadeiro Fitness

Eai meninas a páscoa está quase ai e aquelas que assim como eu não vão poder se jogar nos ovos de chocolate vou deixar uma dica de receitinha de Brigadeiro Fitness para comer sem culpa e não ficar de fora dessa data tão doce! Vem conferir:

Ingredientes
  • 200 ml de leite sem lactose ou desnatado
  • 3 col. sopa de cacau em pó
  • ½ xicara de farinha de aveia
  • 1 scoop de Whey Protein (sabor Chocolate)
  • 4 col. sopa de Açúcar de Coco
  • ½ xicara de Tâmaras secas sem caroço (hidratar a fruta seca em água morna)
  • 30 gramas de chocolate amargo 70% de cacau (opcional).
Modo de Preparo:
Bata no liquidificador todos os ingredientes exceto o chocolate. Leve ao fogo baixo até engrossar e desgrudar do fundo da panela (ponto do brigadeiro tradicional). Adicione o chocolate e mexa até incorporar. Leve para gelar por 3 horas, e enrole (se necessário, unte as mãos com óleo de coco).
Você pode usar amêndoas, castanhas, coco ralado, chia, cacau nibs ou amendoim para confeitar, além de deixar o brigadeiro muito mais bonito, também fica bem mais gostoso. Ou, se você preferir, pode fazer na consistência de brigadeiro de colher e servir de sobremesa acompanhado de frutas.Algumas outras formas de confeitar os bonitos:

    Paçoquinha:
    Amêndoas:
    Doce de leite:
Espero que gostem da dica e que tenha ajudado quem assim como eu está de dietinha  e quem fizer   me conta se gostou, se quiserem receita de algo é só pedir ai nos comentarios viu!

Não se esqueça de seguir e acompanhar  o blog nas redes sociais assim você fica por dentro de todas as novidades e fica ligada que vai rolar vídeo dessa receita no YT. ♥ Aproveite para acompanhar o Gapsa Make Up Instagram • FanPage Canal  ♥

 Eu vou comer chocolate sim na páscoa e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados