Desejo do momento esmaltes: Coleção Viagem dos Sonhos Studio 35



Oi minha gente, tem um tempinho já que estou na caça (ah louca!) dos esmaltes do Studio 35, mas quero comprar e já testar, não tenho paciência para esperar o correio que anda muito demorada, apesar  disso já pedi os meus - não é essa coleção são outros - no site e aguardo ansiosamente pelos bonitos chegarem. Enquanto eles não vem vamos conferir as fotos da coleção maravilhinda que esta com tudo!

A Studio 35 se inspirou no universo das viagens, no prazer e no colorido que elas nos proporcionam através de belos lugares e paisagens, para criar a belíssima Coleção que tem por nome Viagem dos Sonhos!

Composta por 5 esmaltes, com nomes de lugares exóticos e lindos, a Coleção está colorida e vibrante. Trazendo desde o incrível Pink #BeverlyHills ao luxuoso Nude #Cairo, que tem seu nome inspirado no nude profundo das areias e construções Egípcias.

Os esmaltes da Studio 35 fortalecem as unhas enquanto colorem! A embalagem é um show à parte, vem com um lacinho, pronto para presentear!
Têm em sua composição, Colágeno e Queratina que garantem nutrição e fortalecimento para as unhas; Micro esferas que ajudam a misturar o esmalte; longa duração e secagem ultra rápida; pincél Flat, que tem o dobro de cerdas, é mais achatadinho e facilita muito na hora de esmaltar, permitindo uma cobertura perfeita. São bem consistentes, não mancham e tem ótima durabilidade. E olha que bacana, a marca não testa seus produtos em animais.



E aí, está ou não está um sonho essa Coleção nova da Studio 35?! Fica difícil escolher uma cor só não é mesmo?! Na dúvida, fique com todos!

studio35cosmeticos.com.br

Um beijo meus amores e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados