Hair Brasil 2015 | Eu Vou!!!

Eai minha gente como andam vocês?

Espero que estejam bem. Eu ando extremamente ansiosa pois faltam 4 dias para a Hair Brasil em São Paulo. Para quem não sabe, a Hair Brasil é uma feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética. Ela acontece em São Paulo no Expo Center Nort  geralmente no mês de março e tem duração de 4 dias.



Além de tudo isso que foi citado acima a feira oferece congressos de estética, manicure, cabelos, maquiagem, tricologia, visagismo e vários Workshops. Ela é em teoria bem similar a Beauty Fair.



Para comparecer no evento eu decidi  pelo congresso de manicure pois tenho interesse em conhecer mais dessa área já que não tenho muitas informações técnicas a respeito. E como o congresso da entrada para todos os dias vou aproveitar para conhecer a feira toda.


Quem for lá e quiser me ver é só me dar um recado no instagram @jessicagaio que estarei todos os dias na feira ok! Assim que voltar trarei as novidades do evento e mostro tudinho para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados