Nati Coleção Doces Lembranças | Outono/ Inverno 2015

O verão ainda faz o termômetro oscilar para cima, mas as coleções de outono e inverno já estão começando a dar o tom das vitrines e prateleiras de lojas de cosméticos. A que venho mostrar para voces é a Coleção Doces Lembranças da Nati que traz novas 5 cores para essa estação. Confira:
 




Para a próxima estação, a Nati aposta em uma coleção clássica e sofisticada, composta por cinco cores que levam o nome de nossas mais Doces Lembranças:
  1. Primeiro Encontro (bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso);
  2.  Boneca de Pano (azul jeans estonado com glow rosado, metálico)
  3. Viagem de Férias (uva com glow prata e roxo, metálico).
  4. Carinho de Vó (nude suavemente rosado, cremoso); .
  5. Primeiro Beijo (vermelho fechado, cremoso;
Uma coleção chique e sofisticada, com cores sóbrias e clássicas, para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda. 

De secagem rápida e cobertura de longa duração, os esmaltes vêm com pincel achatado, flat, para facilitar a aplicação e permitir que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.

O valor de cada vidrinho sai em média R$ 2,49 e  além das perfumarias e farmácias você pode comprar online na Afetiva. 

Estou louca por esse Boneca de pano e pelo Carinho de vó.

Eai que cor você usaria?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados