Tag Conhecendo a Blogueira

Oi genteee!!
Aqui estou com algo totalmente diferente do que costumo postar;  uma Tag!
Fui indicada pelo blog Alguns Tons de Roxoe a TAG consiste em contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que o blog que me indicou fez, fazer 11 perguntas e escolher 11 blogueiros para respondê-las. Vem ver...



11 Fatos sobre mim

1-Adoro ler antes de dormir.
2-Falo com o meu espelho e sozinha (quem nunca?).
3-Odeio quiabo e gente abusada/sem educação.
4-Amo Azul e rosa.
5-Prefiro um doce a um salgado (desses de lanchonete).
6-Não pinto o cabelo pois tenho medo de ficar "careca" (que ele quebre ou caia pela química).
7-Gosto de ler nas horas vagas e ver filmes.
8-Estou sempre assistindo vídeos no Youtube.
9-Minha comida preferida é pipoca e salada de brócolis.
10-Adoro fazer compras.
11-Sou  autoritária.

As perguntas:

1- Criou o blog por qual motivo?
2- Qual é o seu maior sonho?
3- Gosta de animais?
4- Quem te inspira a escrever?
5-Tem alguma mania? Qual ?
6- Qual seu estilo musical? Uma música...?
7-Qual lugar do mundo quer conhecer?
8-Gosta do seu nome? Por que?
9- Não sai sem...?
10-O que te faz feliz?
11-O que mais gosta de fazer?
Respostas:
1- Sempre achei  muito chato  fato de que as "grandes" blogueiras quase sempre só dão dicas e falam de produtos importados carérrimos que muitas nunca vão ter a chance de usar pois além de caros não vendem no Brasil, por esse motivo eu achei que se mostrasse que se pode sim fazer uma maquiagem com qualidade e bonita sem gastar R$100,00 num Batom por exemplo ia conseguir me ajudar e ajudar quem também não tem acesso a esse tipo de produto. Pois penso que num sempre a qualidade está no preço que se paga num produto.
2-Meu grande objetivo até o momento é terminar a faculdade de Jornalismo, passar 6 meses estudando na Argentina, voltar ao Brasil por 6 meses fazer um pequeno estagio numa revista Feminina e ir morrar no Canadá para estudar Jornalismo direcionado a moda para o veiculo revista e me especializar em maquiadora.

3- Gosto. Em casa temos (meu irmão/minha mãe tem) um cachorro ela se chama Mel e é muito bagunceira, mas  eu não sou de dormir com bicho de estimação, de ficar abraçando, beijando essas coisas, pois tenho até um inquietamento com isso pois acho que tira a "natureza" do bicho ficar tratando como  se fosse um ser humano, o máximo que faço é tacar brinquedos pra ela  brincar, por comida e as vezes falar com ela (isso tbm não é nada animal já que eles "não nos entendem). Enfim não sei bem como lidar com ela por isso acho que é até bom que ela não seja minha de fato pois não sei cuidar e nem dar o que ela precisa.

4- Quem me inspira, são revistas de moda, sempre uso alguma matéria como base de informações, pois nelas é quase impossível ter alguma informação Técnica que não seja real, mas também me inspiro por outros blogs e sites. O que mais Gosto é o Vampy Varnish da Zoya   e o da Nicole Gonçalvez o Blog de Beleza CRuelty Free ,  além de vegana ela é uma maquiadora profissional fantástica!!!
5- Tenho muitas manias, bem chatas pra ser sincera, uma delas é falar o que penso na hora errada, ser sincera demais. E uma bem esquisita é de só dormir depois de tomar agua elevar um copo comigo pro criado mudo.
6- Meu estilo musical é: gosto de MUSICA e como sou chata precisa ser muito bom pra eu considerar Musica rs deu pra entender?!
7- Quero conhecer a Itália e a África. Na verdade o mundo se for possível,mas se esses dois ai forem um dos lugares pra conhecer vai ser extremamente fantástico.

8- Até gosto do meu primeiro nome agora o segundo acho meio nome dois em um sabe = Luana Lua | Ana. Sei lá acho meio falta de criatividade rs. Sem contar que nome composto é meio cafona (desculpa mãe Falei!).

9- Não saio de casa por nada nesse mundo sem desodorante, protetor solar e rímel (acompanhado de documentos e o celular, claro).
10- Me faz feliz saber que o que faço pode ajudar outra pessoa que estava tão perdida quanto eu.

11- O que eu mais gosto de fazer é ficar na praia tomando um suco, lendo um livro, com meu caderninho de desenho do lado pra poder rabiscar alguma coisa... Voltando pra realidade gosto de ver um filme no fim de semana, ler, ir pra academia cedinho, poder dormir no meu horário de almoço, desenhar entre as aulas, conversar com a galera de jornal sobre qualquer assunto e  vir aqui contar pra vocês as novidades do mundo Feminino e coisas de beleza.


Quem quiser responder a tag deixe aqui um comentário ok bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados