Melissa + Cinderella

Após a estreia do novo filme da Cinderella (26 de Março), um dos contos de fadas mais populares do mundo, eternizado pela Walt Disney Studios veja só quem chega ao inverno 2015 com muito estilo para conquistar os pés das garotas mais românticas: o sapatinho de cristal!
 
Dois clássicos se transformam no sapatinho de cristal mais desejado. A Melissa Lady Dragon + Cinderella, que vem com salto transparente inspirado no usado pela Cinderela no filme e aplicação de uma borboleta dourada. E a Melissa Ultragirl + Cinderella, sem o salto, mas sem perder a elegância, nos tamanhos adulto e infantil, para as pequenas cinderelas.



 
A clássica Melissa Ultragirl aparece em quatro diferentes tonalidades, preto, rosa, dourado e transparente, todas trazendo o detalhe de uma borboleta vazada. O modelo também está disponível em tamanhos para as pequenas Cinderelas
 
Já o Peep Toe chega apenas transparente e com o detalhe da borboleta em dourado, trazendo um ar moderno e ao mesmo tempo sofisticado.
 
Eu vou com certeza dar uma de cinderela !!!
Melissa Ladydragon + Cinderella – R$ 400,00
Melissa Ultragirl + Cinderella – R$ 140,00

 
Ambos modelos você pode encontrar no Clube Melissa mais próximo ou na nossa loja virtual: http://lojamelissa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados