As Tendências capilares de 2015

O ano está pela metade, mas  não poderia deixa de mostrar aqui as tendências capilares que acredito que vieram pra ficar. 2015 está repleto de tendências, umas fantásticas e outras que não quero nem passar perto (haha). E pensando nisso vim mostrar 4 tendências capilares que ainda vamos ver muito esse ano. São elas:

Ice Blond

 A onda desse ano são os Ice Blond, um tom frio de platinado. A diferença do Platinado convencional para o Ice Blond, é que o novo it-loiro é monocromático, tem o fundo branco, não tem nada de amarelo e a raiz tem que ser bem branquinha, então os retoques devem ser feitos com frequência e a hidratação também. Se ser loira já custa caro, imagina um loiro branco desses, né meninas?!

Preso lateral


rabo de cavalo lateral fez  sucesso entre as meninas dos anos 80, e como tudo nesse mundo, ele voltou! Eu não gosto, porque, convenhamos, o rabo de cavalo tradicional é bem sem graça né?! Já o lateral deixa com um ar super menininha porém estiloso, e se combinado com uma make incrível então, fica perfeito!

Granny Hair
O cabelo cinza, aqueles que vivemos escondendo, arrancando e pintando por cima, virou tendência! O grisalho já é super bem visto e muitas vezes considerado estiloso em homens, porém nós mulheres, temos pavor até de pensar quando um fiozinho grisalho nasce, né?! O Granny Hair (traduzido como Cabelo da Vovó) tem sido visto em muitas mulheres por aí, e eu confesso que de cara achei bem esquisito, mas olhando algumas fotos pela internet comecei a me simpatizar pela cor, porém é pra quem tem estilo mesmo

 Cabelos coloridos em tons pasteis





Que coisa mais linda e diva é o cabelo da Nicole minha gente? Ela está sempre mudando e inovando. Eu estou adorando essas cores que ela está usando parabéns! Aqui é o link do blog Vegan dela que eu amo sigam e leiam!

 Gostaram, meninas? Qual dessas tendências vocês vão investir?

Um comentário:

  1. São cores lindas e perfeitas amo o platinado Ice <3
    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados