Melissa especial para dia dos Namorados | Dica de presente

Mau nos recuperamos dos dias das mães e  as campanhas publicitária para o dias dos namorados já estão a todo vapor, o que não faltam são corações e flores vermelhas para ilustrar e atrair os consumidores, como não poderia ser diferente a Melissa  já está com dois lindos lançamentos especiais e exclusivos para essa data e vou contar pra vocês que estão lindíssimas demais da conta, não resisti e acabei   claro, comprando uma delas.Vem conferir:

Harmonic Bow

A primeira que vou mostrar é  a que eu comprei achei tão fofa rs e pratica sabe ai acabei não resistindo. Comprei a Harmonic Bow já tem quase um mês que comprei e paguei R$ 70,00 meio salgado pra uma rasteirinha ou como minha mãe fala  chinelo kkk. Segundo a marca a hora de fazer as malas, mesmo no inverno, as rasteiras têm seu lugar cativo. A Harmonic Bow tem como diferencial no laço um leve brilho dourado, que confere ar de paixão e graça ao modelo de duas tiras. O detalhe a mais fica por conta do laço que enfeita o peito do pé. Confortável, é perfeita para descansar os pés das longas caminhadas, sem perder o charme.

Space Love Special 

Essa é toda vermelha no modelo sapatilha vem para conquistar de vez o coração das mocinhas, a bonita tem detalhe de coração "cromado" em dourado na frente e é toda vermelha. Sua caixa vem decorada com corações e ela faz parte da coleção  Melissa Star Walker e sai no valor de R$120,00.




E como sei que algumas pessoas podem não curtir o lançamento ( vai entender) ou não gostar simplesmente de vermelho ai vai uma dica de outros modelos para dar de pressente pra sua Garota confere e não erra na hora de presentear a gata!!!
Foto de Tempo Livre





2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados