Recebidos mdo Mês | Levangee


Chegou aqui em casa essa caixa lindinha recheada de produtos da Levangee, falei da marca aqui
 já e estou amando a cada dia mais, tem muita coisa legal e os produtos são bons mesmo. Eles me mandaram 3 produtos nessa caixinha vem conferir o que veio:



Veio esse blush  compacto  na cor Fuchia, ele tem uma cintilância é bem pigmentado, logo trago resenha dele.


Esse é o meu produto favorito, o batom liquido de efeito matte, o meu veio na cor Rosa e é lindo, já tem swatch dele e das outras cores aqui.



Esses foram os recebidos espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados