Coleção PLUMY Impala

As passarelas das recentes temporadas de moda,foram tomadas pelas texturas de pluma essa tendência não só vez as cabeça de muita gente  e invadiram o processo criativo das marcas como as vai fazer a unha de muitas fashionistas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.


Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy.  Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.
O Pincel Flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D.  A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados. Os Top Coats devem ser aplicados sobre esmaltes de diversas cores. Aplicando finas camadas, a cor ganha um efeito incrível.
Para dar nome às coberturas de Plumy, a marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. Conheça:


Eu  estou procurando pra comprar aqui na minha cidade, mas ainda não encontrei quem souber onde vende online mesmo me da um toque rs. Espero que gostem, assim que eu encontrar venho resenhar aqui. Beijos de Luz e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados