Como eliminar Acnes com óleo de cartamo

O Óleo extraído da flor de Cartamo é Há uma variedade de razões, incluindo: fortalece as membranas celulares, elimina o excesso de gordura do corpo, reduz o colesterol a manter os ciclos menstruais regulares, tem os benefícios da vitamina E, promove o crescimento do cabelo e é absorvido facilmente pela pele e no couro cabeludo. Alem desses benefícios o Bonito ajuda a eliminar a acne.

Ele acalma, hidrata e reestrutura a pele. Ele ajuda a melhorar contusões, pequenas irritações e acne. Hidrata a pele seca e rachada. Reestrutura a pele diminuindo a quantidade de acne, ajuda na cicatrização e reparação das Acnes, diminui as rugas e linhas finas no rosto.


O Óleo de cártamo evita que os poros quem obstruídos e assim reduz o risco de obstruções dos poros que podem conduzir a cravos e surtos de acne.
Óleo de cártamo também pode ser usado como um hidratante da pele permitindo obter um aspecto saudável. Ela ajuda a manter a elasticidade da pele, permitindo que a pele retenha a umidade removendo a pele seca.
Óleo de cártamo reduz a aparência de rugas por alisamento e hidratar a pele.
Aplicado topicamente, as propriedades calmantes e antioxidantes ajuda de óleo de cártamo para tratar danos e inflamação. É também usado como um agente condicionador da pele.

Na Natue tem o óleo em capsulas e liquido a partir de R$21,00 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados