Esmaltação com a cor Cheguei da Vult

Para essa semana escolhi enfim testar o esmalte rosa da vult que comprei na Hair Brasil, faz tempinho né, comprei duas cores na feira e paguei R$4,50 e o resultado foi esse:





Muito lindo esse esmalte e quase não da pra notar que é perolado, pois é muito sutil o que eu amei pois acho q esse tipo de acabamento não me favorece, mas esse da vult é perfeito, apliquei duas fitinhas adesivas da impala na cor lilás pra dar um destaque. Na netfarma tem e nas melhores perfumarias e farmácias.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados