Mega Evento Danny Cosmeticos


Nessa segunda -feira 03 de julho, no Americana Hall espaço para eventos de Americana -SP acontece a  22ª Edição do Mega Evento terá a presença dos mais renomados profissionais da beleza do Brasil e ainda uma loja especial da Danny Cosméticos no local do evento com ofertas especiais apenas para o dia! Se você é maquiador, cabeleireiro, blogueira ou profissional da beleza e quer informações em primeira mão do mundo da beleza não pode ficar de fora:




Fotos de Eventos Anteriores:





Os parceiros máster deste ano são: Taiff/Proárt, Vult, L'Oréal Professionnel, Catharine Hill, Inoar e Amend.





Ligue e garanta já a sua vaga! (19) 3475.3232.

Ônibus gratuito saindo da Danny Cosméticos de Americana

A Danny Cosméticos sabe da importância para o profissional da beleza em se manter atualizado. Ele deve sempre estar atento as novidades e tendências do mercado e precisa saber disso tudo com antecedência para proporcionar a seu cliente o melhor atendimento e a exclusividade que eles merecem.

O Mega Evento Danny, realizado anualmente em Americana, é um grande encontro de profissionais da beleza que proporciona a troca de experiências, intercâmbio de conhecimento, tendência e técnicas.

Sucesso há várias edições, o Mega Evento conta com a participação de grandes profissionais, verdadeiras estrelas da beleza, como: o maquiador e ex-BBB Dicésar, Lauro Soares, um dos profissionais mais talentosos e criativos da geração, Luciana Rosa, uma das hairstylists mais conceituadas do mercado de beleza, André Sartori, profissional muito requisitado nas escolas de beleza, Douglas Moura da Taiff e Pro Art, Miró Rodriques da Alfaparf, Paulo Freitas da Intercoiffure Française, Carina Veiga da Wella, Alejandra Espíndola da Vult Cosmética e outros grandes nomes que surpreenderam o público.

Marcas renomadas também fazem parte da história do Mega Evento, como a Taiff, PróArt, Vult, Gama, D’Água Natural, Wahl, Depilart, Viccare, Gaboni, Depil Bella, Simone Hair, Mohda, Depiroll, Elke, First Kiss, Risqué, Klass Vough, Depilsam, Marchetti, Toque de Natureza, Marcelo Beauty, Dailus, Aspa, Wella, Beauty Fair e L'Oréal. Elas sempre adiantam as tendências e trazem suas inovações e lançamentos no Mega Evento.

Novidades, talentos, beleza e conhecimento, tudo em um só dia, um verdadeiro show.

O Mega Evento é para você, profissional da beleza! 

E o lha que bacana essas feras que vão estar presentes no dia do evento trazendo informação e muitas novidades:











Os ingressos serão vendido também na bilheteria do evento no mesmo valor R$ 70,00  com o reembolso de R$30,00 em produtos na loja Danny.

Eai já colocou esse mega evento na sua agenda? Ainda não? Confira como foi MEga evento 2015 e  não deixe de ir em 2016:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados