Nova coleção de esmaltes Urbanik da Elke


A cidade nas suas mãos. Assim se define a nova marca brasileira de esmaltes urbanik. Com uma coleção inspirada nas mulheres urbanas, com nomes e cores modernos e que remetem grandes cidades.

Inspirada nas metrópoles que nunca param, no ritmo frenético do dia a dia, na agitação das ruas e nas grandes avenidas que se tornam passarelas para as mulheres modernas e urbanas desfilarem.
Cores clássicas e contemporâneas se mesclam em infinitas combinações de tons e estilos apresentadas em 56 cores, distribuídas em oito linhas: tratamento, cremosos, cintilantes, cromado, frozen, gliter, texturizado e pelúcia.



selos

Os esmaltes urbanik oferecem máxima duração, brilho e cobertura, possuem pincel flat, de formato plano, que garante aplicação fácil, prática e homogênea, sem riscos.



selosA composição contém o exclusivo Nail Force, um ingrediente especial derivado da planta da oliva que hidrata profundamente deixando as unhas mais resistentes e prontas para aproveitar o que a cidade tem a oferecer.
Informações adicionais através do SAC: 0800. 117707.

 Algumas das cores que consegui fotografar na Beauty Fair 2014


A imagem não é uma das melhores pois os produtos estavam exposto dentro de uma display de vidro e nesse dia tinha acabado a energia do Expo Center, minha câmera deu problemas e enfim nada que pudesse contribuir para boas imagens, mas acho que da pra ter uma boa ideia da lindeza dessa coleção.








 Para poder comprar entre nesse link o valor R$4,99 cada na NetFarma.  E para  mais informações  acesse o site da Urbanik. Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijos de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados