Polpa esfoliante Açai de Natura ekos + poupa hidratante para mãos açai

No ultimo ciclo da revista Natura, estava eu já achando que não iria comprar nada pois não havia visto nenhum produto interessante quando me deparei com uma das coisas que mais gosto esfoliante hidratante que para mim é uma das coisas que mais gosto para aquele banho delicia que renova até a alma. A polpa esfoliante Açai da linha Ekos estava numa promoção onde comprando a,  vinha o hidratante de brinde, ai já viu nem pensei duas vezes e pedi uma pra mim.

A inspiração para a polpa, veio da  textura e aa relação vital com os povos da floresta  tem com o açai, com isso a Natura Ekos criou a Polpa Esfoliante de Açaí, enriquecida com óleos vegetais que possuem propriedades emolientes e partículas esfoliantes naturais. Um ritual que limpa, ajuda a renovar e traz vitalidade para sua pele. 

O produto tem conteúdo de 200g. E vem nessa embalagem redonda e transparente de plástico.
Segundo a marca essa polpa tem o poder de renovar, hidratar e perfumar a pele.
 
Ao puxar essa setinha  encontram-se algumas informações a respeito da planta (açaí) de onde vem e suas propriedades  vegetais e o que ela pode trazer de benefícios para a pele junto de fotos da fruta antes de ser processada.


Sua embalagem arredondada que lembra uma cumbuca é feita de plástico  transparente  com uma tampa de rosca, também de plástico na cor prata que lembra alumínio e o produto é protegido por uma folha de alumínio antes dessa tampa como mostra a foto abaixo. Acima da tampa de rosca se tem dois adesivos um com o nome do produto e especificações básicas com o logo da marca e abaixo o Box informativo com fotos, ambos com fundo roxo.


Sei que a esfoliação não substituiu a hidratação. No entanto, no caso do verão e dessa polpa esfoliante, nos dias mais quentes, a hidratação que ela proporciona já me satisfaz bastante. Então, abro mão do uso de hidratantes pós-banho. E não noto ressecamento nem nada parecido no meu corpo, o que é ótimo, pois a polpa é muito prática.

A consistência da polpa é bem encorpada, o que achei muito bacana, porque fica fácil de aplicar no corpo todo, durante o banho, sem ficar deixando escorrer.

Qual sua Função?

Sua função é limpar removendo as células mortas sem agredir a pele, assim ela renova a pele pois foi realizado o processo de esfoliação (limpeza de células mortas), hidratar já que possui óleos extraídos do açaí   e perfumar a pele.   Por conta da esfoliação você consegue com o uso deste produto um bronzeado natural e saudável, pois quando a pele morta é retirada de sua pele, a camada   de baixo além de ser uma camada renovada de pele fica com um bronzeado perfeito ao ser exposta ao sol.


Polpa hidratante para mãos 


A polpa hidratante que veio junto tem 40g e é muito gostosa de aplicar, a pele absorve por completo e não deixa as mãos melequentas o que é ótimo.


A textura é bem gostosa parece mais uma pastinha, o cheiro é uma delicia, sou suspeita pra falar pois adoro a fragrância de açaí.



Nessas fotos da pra notar que a pele absorve todo o produto e não deixa oleosidade na pele e sim uma sensação de maciez e suavidade, as mãos parecem aveludadas depois do uso dessa polpa.



Acredito que essa compra foi muito bem aproveitada pois o custo beneficio é muito grande, amei os dois produtos e indico o uso sim, mas é necessário atenção para as áreas a serem aplicadas pois peles oleosas e partes do corpo assim não tem cojmo usar esse tipo de produto, mas areas ressecadas ele cumpre sua função sem deixar pegajosa ou oleosa.

Espero que tenham gostado da dica e fiquem ligadas, se você ainda não está participando do sorteio se inscreva no canal e acompanhe as novidades do blog . Click aqui para participar do sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados