Cavalo Forte Haskell - Linha que auxilia no crescimento capilar

Como vocês já sabem, estou fazendo o projeto Rapunzel ( aqui) e para reconstrução optei pela linha   Cavalo Forte da Haskel que no momento está sendo a minha queridinha e mega comentada pela blogosfera, a minha mãe comprou e testei, mas não foi amor a primeira passada e te explico o porque:



Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento.

ITENS

Shampoo: Limpeza suave
Condicionar: Selamento das cutículas
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento
Leave in: Brilho e Proteção
Indicação: cabelos fracos e com dificuldade no crescimento
Encontre um Distribuidor

Minhas experiências com   o uso da linha:

A minha primeira experiência com a linha não me proporcionou amor  logo na primeira passada, calma vou explicar o motivo, como tenho cabelo muito oleoso na raiz  e o produto é mega ultra nutritivo para poder reconstruir os fios  eu senti que na primeira lavagem que ficou muito pesado, mas a verdade é que a bonita aqui não usou direito e nem leu o rotulo do produto que na verdade é para uma limpeza LEVE ou se já se tem cabelo oleoso ou se está com cabelo  sujo ele não vai limpar direito porque simplesmente não é sua função, pois o shampoo deve ser usado após um shampoo de pré lavagem que seja neutro e que tire de fato toda a oleosidade dos fios para depois e aplicado o de limpeza leve que vai tratar e terminar de higienizar os fios.

Usando a linha corretamente  o resultado é fantástico e percebi uma redução na queda dos fios, que estão muito mais forte e bonitos, o brilho e maciez são um dos aspectos que mais notei.

Depois de usar o shampoo e condicionador da minha mãe, recebi uma amostra da mascara de tratamento e aproveitei para comprar todos os itens para usar direitinho em meu cronograma, já fazem 3 semanas que estou usando. Uso uma vez na semana apenas e aplico shampoo neutro antes e estou adorando. Em relação ao crescimento só vou saber mesmo depois de um tempo maior de uso, mas sua função é auxiliar mesmo.




ITENS

Shampoo:  Limpeza suave 38,90
Condicionar: Selamento das cutículas 39,90
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento 42,90
Leave in: Brilho e Proteção 13,90
Indicação: cabelos fracos e com dificuldade no crescimento
Encontre um Distribuidor

Em Hortolândia você encontra a linha na BelFace e na Spasso cosméticos  em Americana tem uma rede de loja Danny cosmétics que também trabalha com produtos da Haskel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados