Concurso Cupom de desconto 20% para Beauty Fair

Como vocês já sabem faltam menos de um mês para a feira mais esperada do ano, a partir do dia 5 de setembro começa no Expocenter norte em São Paulo - capital a maior feira de beleza e qualificação profissional das Américas a Beauty Fair 2015 e se você quer uma ajudinha para garantir seu congresso ou workshop está no lugar certo, pois aqui no Gapsa makeup você concorre  a dois cupons de  20% de desconto para usar na compra de qualquer workshop ou congresso da feira quer saber como? Vem que te explico tudinho:


Lembrando que se trata de um concurso e não sorteio, para garantir que seu nome esteja na lista das possíveis selecionadas siga as regras e o blog no máximo de redes sociais que puder:

Regras:
-Seguir blog - seguir este blog publicamente - participar deste site  (final da pagina canto inferior esquerdo);
-Seguir no Instagram @jessicagaio;
-Seguir Canal no YouTube ;
-Curtir Pagina do facebook;
-Deixar um comentário com nome completo e email.

Serão duas ganhadoras que receberam os Códigos de 20% para a compra dos workshops e congressos da Beauty Fair unica e exclusivamente por Email esse código deve ser adicionado na finalização da compra do ingresso pela ganhadora e o blog não se responsabiliza pelo uso indevido do mesmo. Será enviada juntamente com o blog um guia de como realizar a compra do congresso ou workshop, os cupons são diferentes e cada um dá o direito de desconto de 20% do valor total da compra realizada no site da feira para o evento e beneficio escolhido. O blog não enviará nenhum tipo de produto ou brinde para as ganhadoras tão pouco qualquer tipo de cartilha ou impresso, o envio e recebimento será feito virtualmente e ao deixar sua  manifestação de participante nos comentários você automaticamente se compromete e se responsabiliza por seguir as regras e aceita as mesma a fim de concorrer aos cupons de desconto. O blog dará todo apoio e assistência remota possível para que o uso do mesmo seja feito de forma adequada.

Regras e Informações:
  • Concurso somente para endereço no Brasil.
  • Seguir todas as regras obrigatórias, será conferido.
  • O envio do código de desconto é de total responsabilidade da blogueira.
  • O envio do  código de desconto é no próximo dia útil a resposta da vencedora.
  • O envio do  código de desconto via Email  por conta do blog.
  • Caso a ganhadora queira a entrega em outra modalidade, custo por conta da mesma.
  • Após o concurso a ganhadora tem 48 horas para entrar em contato.
  • Dentro do prazo a vencedora não se manisfestar, será feito outro sorteio.
  • Se a vencedora não cumprir as regras obrigatórias, será desclassificada e será sorteada outra.
  • A escolha das ganhadoras será realizada no dia 22/08/2015
  • O resultado será divulgado aqui no blog em até 48 horas após o sorteio.
  • Prazo de participação, do dia 21/08 ate ás 00:00hs .
  • O blog se compromete em manter os dados das participantes e ganhadora em total sigilo, divulgando apenas o nome completo.
Boa sorte a todas e fiquem ligadas no canal que estamos tentando um sorteio de convite para a feira!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados