Linha de batons inspirada em Harry Potter

A coleção em edição limitada conta com 12 tons diferentes com os nomes dos nossos personagens favoritos. *Gritos histéricos*
Já imaginou usar um make inspirado na história do Harry Potter? Não, não estamos falando de fantasia hahaha. A marca de cosméticos americana LA Splash Cosmetics não só pensou nisso, como criou uma edição limitada de batons líquidos com cores em homenagem à saga. 
 
 
Ao todo, são 12 tons diferentes, bem vibrantes e pigmentados - inclusive verde e azul! Entre os nomes, Spellbound (uma banda superfamosa no mundo bruxo), Corvinal (uma das quatro casas de Hogwarts), Bellatrix, Nagini (a cobra de Voldemort), Sirius Black, Luna LoveGood, Ninfadora Tonks, Hermione, Gina, Lila Brown, Alastor Moody e Severo Snape. 
 
Dá uma olhada na embalagem dos batons!
 


Cada um custa US$ 14. Os produtos não são vendidos no Brasil, mas você pode fazer uma encomenda para alguma amiga que vai viajar lá para fora, por que não? 
Qual é o seu batom predileto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados