Bepantol como usar

O principal componente da linha de Bepantol® Derma é o consagrado dexpantenol, também conhecido como Pró Vitamina B5. O dexpantenol ajuda a reter a água fundamental na pele e nos cabelos, o que garante o seu efeito hidratante, e também auxilia na regeneração natural.



O Bepantol surgiu no mercado como pomada para  previnir assaduras em bebes, devido ao seu poder de hidratação e por conter a substancia dexpantenol - Pró vitamina B5 passou a ser usado pelas mães para higratar outras ares ressecadas de seus corpos, como se tem visto os resultados do produto eram tão satisfatórios que a empresa Bayer resolveu desenvolver outras formas de apresentar o produto ao mercado com a linha Derma que pode ser usada em áreas especificas de ressecamento.


Como usar Bepantol nos cabelos:
O Bepantol ideal para usar nos cabelos , é o Bepantol em solução, a aplicação é muito simples. Adicionar 1 tampinha do produto nos cabelos, (evite passar no couro cabeludo), após a lavagem, como se fosse um Leave In, deixe secar naturalmente ou use um secador.

Bepantol na Hidratação capilar:
Uma forma de aproveitar ao máximo todos os benefícios do Bepantol nos cabelos é adicionando 1 colher de sopa do produto em sua mascara de Hidratação, misture bem, aplique o produto em todo o cabelo e cubra com uma touca de banho e deixe agir pelo tempo indicado pelo fabricante da mascara que você escolheu, enxague abundantemente, aplique condicionador e finale como de costume.  

É muito importante que não ultrapasse o tempo de indicação da mascara, e que se use agua morna a fria para fechar totalmente as cutículas dos fios.

Hidratação Master potente para todos os tipos de cabelo:

-1 colher de sopa de Bepantol liquido;
-1 colher de sopa de creme umectificante  Novex;
-1 colher de sopa de queratina liquida 
-1 colher de sopa de mel
 Misture tudo, aplique nos fios e deixe agir por 15 minutos, enxague e finalize como de costume.

Umidificador de cachos com Bepantol:

Medidas: -100 ml de água
-1 colher de sopa de um creme de pentear
-1 tampinha de Bepantol
-apróx. 50ml de soro fisiológico 
muito bom para usar no Day After , 
Obs: - não armazene por muito tempo. Faça para o máximo 2 dias
-você pode acrescentar 1 óleo  se quiser.
Dica da Blogueira Rayza Nicácio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados