Tom vivo Batons e Esmaltes

A marca paraense Tom vivo esteve presente pela primeira vez na Beauty Fair de 2015 fazendo sucesso com seus esmaltes e principalmente os batons foscos que  expôs  em seu stand, alem de películas de unha maravilhosas que eram demonstradas durante todos os dia da feira entre outros itens para unhas e maquiagem.

Os esmaltes custam em torno de R$1,80 cada na loja virtual da marca Aqui. O batom R$10,00 cada. Disponível em 8 linhas com mais  ou menos 20 cores em alguma delas. Alguns produtos ainda não estão a venda na loja virtual. Mas todos os esmaltes, películas e batons foscos sim.





Fiquei louca com as cores de esmalte, esse rosinha nude é exatamente o tipo de clarinha pra ter como básico da vida, amei o rosa super vibrante e o amarelo mostarda que estão lindíssimos, sem contar o roxo  e  esse verde ao lado do vermelho que já quero kkk.








   

Lançamentos de Maquiagem:
Alem de batons e esmaltes a marca trouxe para a feira outros itens de make como: brilho labial com glitter, pó compacto, fixador de maquiagem, 



Disponível em 10 cores o batom fosco Tom vivo possui alta cobertura e pigmentação, proporcionando lábios coloridos sem ressecar garantindo lábios coloridos por mais tempo. Além de batons em bala com embalagem em preto e transparente a  marca investiu em 8 cores de batom liquido matte de  longa duração. 






Abaixo alguns dos modelos de pelicula que mais me encantaram dentro do stand, a marca tem películas metalizadas, holográficas, impressas, estilo carimbo e até infantis,  ao entrar no site da loja virtual você tem 3 opções de tamanho para escolher a que mais se adéqua ao seu formato e tamanho de unha. 





O stand estava bem fofo e tinham esmaltes pendurados como se fosse uma cortina, o chão tinha um mostruário de vidro com esmaltes dentro, todo em branco e rosa super criativo e moderno, as atendentes foram bem legais, mas não tinha espaço de blog por ser uma marca nova. Atendimento foi bacana e me simpatizei pela marca. Ao lado tinha uma representante da marca demonstrando como era feita a aplicação das  películas e a cobertura dos batons. 


Adorei conhecer a marca, ainda não consegui entrar em contato, pois não tive retorno e sei que é pelo fato de serem novos no mercado. Acho que precisam de um responsável pela comunicação para garantir a expansão dos produtos pelo país e da marca como um todo, enquanto isso vou insistir para conhece-los rs.

Site:http://www.esmaltetomvivo.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/Esmalte-Tom-vivo-519954584753373/
Loja Virtual: http://loja.esmaltetomvivo.com.br/index.html

Espero que tenham gostado da novidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados