Batom com Gloss Ruby Rosy Roxo 818


Batom/Brilho Labial, n° 818, da Ruby Rose se mostra um ótimo BBB,  ( Bom, Bonito e Barato), o tipo de produto que parece não valer nada, custa pouco, mas vale cada centavo sabe?

Que foi ta duvidando do poder desse batonzinho? Confere ai  o que você pode fazer com R$ 4,00. Eu sei  eu sei você vai me dizer que Ruby Rose não é marca e coisa de Chinque Lingue, mas não se engane os Chineses, Coreanos e Japoneses  são lideres mundiais na produção de cosméticos e maquiagem!



A embalagem é de plástico, um tubinho em forma de coração transparente e prata com espelho nas extremidades. De um lado é o batom e do outro  o gloss. ♥ 


A pigmentação do Gloss não é tão boa assim deixando algumas falhas nos lábios,  eu desteto usar  gloss pelo aspecto gosmento que deixam, mas esse é bem confortável. A duração é legal e sua textura é um tanto mais grossa que dos demais, mas isso não interfere no conforto.

Já o Batom é uma delicia, desliza facil os lábios, cobre super toda a região  aplicada, pigmentação  boa, dura como qualquer outro batom cremoso,  fica uma graça nos labios e assim como o glosss tem um leve cheiro adocicado de uva.


Nos lábios ele fica como na foto. Na Sequencia: Gloss, Gloss + Batom e Batom puro. A iluminação revela seu tom roxo de fundo azulado, outrora mais rosado. Ambos são cremosos e de fácil aplicação.  


Como já disse me custou RS4,00 cada como comprei de uma amiga não sei dizer onde vende, mas coloca no mercado livre que lá tem de tudo!

Eai já usou algo da Marca? Gostou da cor? Compraria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados