Doideiras da web: Iluminador Marcador arco-iris para pele de sereia

As vezes vemos cada doideira na net afora que temos que compartilhar. Vi esse iluminador que tem as cores do arco-iris e sua intenção é "marcar" o rosto como se fosse a luz  do próprio, deu pra entender? Se não intendeu nada confere essa foto dessa  linda mulher ai:



Na foto acima as meninas estão usando ele como iluminador, mas nada te impede de usar como bem quiser, eu pensei logo de cara num a make de seria ultra iluminada sabe, pois parece muito com as cores que refletem nas escamas dos peixes, logo pensei: pele de seria. Sei lá as vezes viajo!


Essa foto acima é o produto original o que deu inicio a esse bafafá todo. Agente vê cada uma na web né?!


O produto na verdade é de produção artesanal e é vendido na gringa, a fila de espera por lá está grande e não se sabe quando o produto vai estar disponível a venda, mas enquanto isso da para fazer em casa reaproveitando sobras compactadas com álcool  em um recipiente de sua escolha. 


Essa ideia ai é para pessoas ousadas ou para uso de maquiagem artística, serve também para reaproveitar as sombras que você não usa, é muito fácil de fazer e parece divertido.  Assim que eu fizer o meu mostro aqui pra vocês ok, um grande beijo e até o próximo post!

Com essa ideia acho que vou colocar aqui no blog todo mês algo desse gênero. O que acham? Deixe ai nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados