Review : Paleta Nude Matte Vult

Dos lançamentos da Beauty Fair 2016  vou separando alguns que pude testar e mostrando aqui no blog aleatoriamente.  E o de hoje está mara, estou muito empolgada com ele. Vem conferir:


Sim o post de hoje é um review do novo quinteto da Vult  que possui ao todo 11 paletas de  5 cores de sombras. O novo integrante é Nude Matte.  Ideal para quem está começando ou para quem coleciona makes:



Sua embalagem  segue o mesmo modelo dos quintetos já existentes, preta compacta, visor transparente, leve e de plastico. Com total de 8,5g.

Ingredientes: 

Essa paleta tem um ar sóbrio e elegante, a cartela de nudes é essencial para todos os estilos e pode ser usada  tanto para produções do dia quanto da noite com looks mais elaborados. A cartela de cores varia de bege rosado, bege claro aos marrons.


A textura dessa paleta é ultrafina e macia. Esfarela um pouco, mas só o suficiente para poder esfumar e tirar da embalagem. As sombras são bem pigmentadas  e a durabilidade é como dos outros quintetos eu achei muito parecido com a qualidade do que eu já tenho o Drama (tem post aqui).

Amostrinhas das cores nos dedos e no dorso da mão:

As cores são: bege rosado, bege claro, marrom clarinho, marrom acinzentado e uma marrom chocolate um pouco mais quente.





As core não tem nome ou numeração e o conjunto reúne cores que você consegue criar uma maquiagem completa só com essa paleta e todas são matte.    De todas a que senti menos pigmentação foi a primeira e mais clara, mas um primer resolve isso. 



Gostei da paleta principalmente por ser matte e por ter mais tons usáveis no dia dia, é o tipo de quinteto que se pode usar TODOS os dias sem precisar de outros, mesmo  tendo adorado senti sim falta de uma tom de marrom mais quente, avermelhado ai, fora isso vale a pena o investimento!

Ainda não está a venda, mas o valor é de R$25, 00 a R$35,00 cada. As outras versões tem na Ikesaki.

Eai me digam o que acharam dessa novidade?

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados