Melissa Space Sport

A Melissa space Sport, lançada na coleção de inverno (2015) trás consigo um design diferenciado além de um material ainda mais confortável e favorável para a estação.




Esse é meu modelo  favorito, diferente, leve, confortável, moderna,  divertida e básica, casa bem com looks de trabalho ou passeio eu adoro! Compre aqui!




O que a marca diz sobre ela:
“Não é de hoje que o Sportwear tomou conta do mundo da moda, seja nas passarelas ou no street style. Aqui esta tendência vem reconfigurada unindo funcionalidade e delicadeza, em uma sapatilha que une conforto e beleza. O neoprene que compõe o cabedal cria uma combinação moderna alinhada com a tendência sport couture.”



O modelo:

Ele é bicudinho, de plástico e com um Neoprene na parte de cima, o que torna a Melissa bem confortável. A palmilha é bem fofinha e de tecido. As cores disponíveis são: preto com laranja, preto com preto, preto com branco, preto com azul, nude com branco. Se fosse escolher uma dessas cores para ter, além desta que eu ganhei? A nude ♥ Ela custa R$150,00, preço justo.

O conforto:

Ela é muito confortável. Não me machuca mais em lugar nenhum. Diferente de muitos modelos da marca esse não deixa o pé suar tanto, pois tem uma palmilha de tecido por dentro.
Vale o investimento se:

  • Você quer uma Melissa confortável e democrática com os looks;
  • Se você curte um estilo diferente de calçado, parecido com uma Alpargata;
  • Se quer um sapatinho gostoso pra usar no frio que te deixe elegante e descolada sem esforço.



Durabilidade:
Comprei a bonita um pouco depois do lançamento ( 2015) e usei até esses dias (2018), mas tive que me desfazer porque o neoprene branco ficou feio por conta das lavagens  que confesso não ter feito de forma delicada .  


Depois de tanto tempo ela superou minhas expectativas em questão de durabilidade. Posso dizer que usei até acabar mesmo tendo jogado fora com o solado intacto. Usei muito para ir trabalhar principalmente no inverno.
Eai me conta, já usou esse modelo?  O que achou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados